terça-feira, 5 de junho de 2007

Homenagem


Qualquer semelhança é mera coincidência hehehe...

cara... esta é a Erica e na esquerda o Axl Rose hehehehe....

fala sério hein lunaaaaaaaaaaaaaaaa ??? hehehehhehe esta garota é mucho preciosaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Deus ta cuidando dela...em cada detalhe.... e o amor de Deus esta suprindo sua vida...

Luna!!! pequena homenagem para ti amiga... um prazer te conhecer e andar contigo...

VAMU FAZER PRISIONEEEROOO hehehe...
e como diria AXL:
TAke me down to the paradise city - Leve-me de volta pra cidade paraíso (quase gospel hein??hehe) Leva me de volta para a eternidade Deus hehehe minha casa...minha pátriaaaa shuuuuuu hehehehe


livro de visitas

Nilton @ 2007-03-16 09:45 disse :
1° rsrs , e meu poxa bem parecida a luna com o axel né daniel, Abraços


bellalunaaa @ 2007-03-16 09:48 disse :
Deuuus hihihii... eu naum sei o que dizer... sem palavras!!! Daaan naum da pra falar, eu não sei o que dizer... nossa ficou muito legal, muito bom cara, demais... bom hehehee já falei três coisas... haahahaaa Bigaduuu... pelo Amor, Carinho, Compreenção, tudo e por isso!!! Ameiii... Deuuus... Bigadu pela Vida desse Vaso.


Te AMOOOOOOOOOOOOO...


aninhagr @ 2007-03-16 13:43 disse :
ei eicreditos a mim, em fazer essa mera montagem da foto, obrigada Deus te abençoe


sarah_friends @ 2007-03-16 15:26 disse :
Oi....Mtooo massa a homenagem! rsrsrs EIiiii ja se apresentarammm! kkkkkk vcs são mto rápidos ou eu sou mto lenta!?!?!? Cuidem c a resposta! kkkkkkkkkk OOO Deus qro msm a cidade paraiso... a minha cidade! A nova Jerusalém!!!!!!!!! Please GOD!!!!! Bju amigo


tati_and_jesus @ 2007-03-17 17:18 disse :
hahaha... e num é q parece ... hahahaha...

3 comentários:

Unknown disse...

lunaaaaaaa....como assim vc copia meu fotolog???heheheh

pq vc saiu do fotolog....mo dificil acessar o teu aqui....Deus te abencoeeeeeeee

Tiago Camboja disse...

olá, Luna,

tudo bem?!

Sou da IBL, trabalho como voluntário na Missão AMEM. Estou no 8ºperíodo de Teologia aqui em BH, na monografia trato o tema do Cuidado Pastoral do Missionário, abordo o movimento Morávio também, gostaria de saber onde vc consegui a fonte dessas informações que foram postadas aqui no seu blog sobre os morávios.

Sem mais! desde já obrigado!

Tiago Camboja

luiz disse...

Amada irma a paz do Senhor.

Queria te dizer que gostei da narraçao do fato dos missionarios moravianos.Mas queria te dar um conselho,nao use o nome UMA MISSIONARIA DE VERDADE,pois isto e errado dizer,pois eu tambem minha irma sou um missionario ,ja fui missionario em angola,sera que nos nao somos de verdade.Outra coisa que devo te dizer,nos cristaos temos exemplos em JESUS e nao em Gandi,ficar citando os dizeres de gandi nao tem nada aver com o nosso DEUS,pois gandi nao comungava da mesma fe ,ele nao cria em JESUS.Passe a falar de Jesus,e lembre-se,a palavra de Deus diz o seguinte:Aquele que esta em pe cuide que nao caia.Quanto a esta informaçao destes missionarios nunca ouvi dizer,sera que isto tem fundamento ou e um fabula criada,temos que ter muito cuidado com isto.Muitas pessoas nao entendem o que e morrer para que outros possam viver.Eu entendo que e morrer pras coisas do mundo, pra nossa vontade,e nao dar a vida fisica,podemos ate dar a nossa vida pela pregaçao do evangelho,mas nao e nossa vida que ir salvar os perdidos e sim a palavra de DEUS e nosso testemunho de vida ,temos que pregar o evangelho e as vezes nao e preciso nem abrir a boca e sim viver o evangelho para que outros possam ver que o Senhor Jesus mudou nossa vida.A paz do Senhor