quarta-feira, 17 de junho de 2009

Oração/Missão/Paixão

Olá Pessoal,

Eu queria compartilhar algo com vocês do que o Senhor tem colocado em meu coração a algum tempo, mais devido a tanto corre-corre é difícil parar pra planejar e fazer aquilo que tem se instalado no coração.

Bom, como eu disse a algum tempo..

O Senhor tem me dado sonhos com a Igreja e falado ainda mais sobre Missões, o fazer missões (estudar, orar, se envolver, cumprir.. Ir) e aonde tudo começa?! Na Oração..

Esse e-mail é também um convite para todos os que quizerem se juntar e orar comigo que estarei indo todas as sextas-feiras á noite para a igreja orar por Missões.
(P.S: apenas por missões).

Os tempos estão difícies em todo o mundo, mais quem disse que não passaríamos por isso?

O PRINCÍPIO DAS DORES: Vede que ninguém vos engane. Porque virão muitos em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos. E, certamente, ouvireis falar de Guerras e rumores de Guerras; vede, não vos assustei, porque é necessário assim acontecer, mas ainda não é o Fim... Porquanto se levantará Nação contra Nação.. e haverá fomes e terremotos em vários lugares; Porém tudo isso é o princípio das dores. Então, sereis atribulados, vos matarão, sereis odiados de todas as nações, por causa do meu Nome.. Aquele, porém que Perseverá até o fim, esse será Salvo. E será pregado este evangelho do Reino por todo o mundo, para testemunho a todas as Nações. Então virá o Fim. Mateus 24:3-14

Sou muito grata a Deus que me resgatou. E não há nada que eu mais queira fazer do que Ir e Anunciar a sua palavra para que outros possam experimentar o que eu tenho experimento em sua Gloriosa presença.

Então, dia 03/07 primeira sexta-feira do mês estarei indo a igreja e todos aqueles que sentem de orar, ajudar missões e missionários, estudar (porque podemos ler algo juntos para levar durante a semana), compartilhar, ir a algum lugar (fazer uma pequena missão, SP tbm precisa), será muito bem vindo.

A todos vocês que estou mandando esse e-mail tenho orado pois acredito que o Senhor os tem escolhido para as Nações e podemos juntos compartilhar muitas coisas e fazer acontecer mesmo, sendo total dependentes do Senhor para isso.

Quero aproveitar esse mesmo e-mail e também agradecer de coração ao Pr. Luis e a Dani Condor que tanto nos ensinaram com sua visão missionária. Todo amor, carinho e paciência depositados. Sentiremos muito a falta de vocês, tenho certeza que todos sentiremos muito, mais não vamos ficar menos felizes de ver que estão cumprindo com aquilo que o Senhor os chamou para fazer e como o Ju tem pregado isso é PRA QUE OUTROS POSSAM VIVER..
Espero que em um ano e em nossas reuniões/Missões alguns possam estar indo ajudá-los no campo (Senegal).

Pastor, muito obrigado!

Que possamos responder ao CLAMOR DO MUNDO.

abaixo tô enviando um link que eu gostaria que todos pudessem ver é sobre a igreja perseguida. aparecem alguns versículos que podemos estar meditando. E sempre vou mandar um fotinho pra lembramos deles.

http://www.orkut.com.br/Main#FavoriteVideoView.aspx?uid=899318760914197595&ad=1231409976

"Quando um membro sofre, todos os outros sofrem com ele" I Coríntios 12.26a
Jesus nos alertou que seus seguidores sofreriam hostilidade, calúnia, rejeição e até ódio. Essa é a realidade de aproximadamente 100 milhões de irmãos no mundo todo
Hoje há 50 países que sofrem perseguição a cada sexta poderíamos clamar por um expecificamente.

Enquanto Isso Oremos pela Coréia do Norte e Índia.

Estamos juntos?!
Oro por vocês!
Deus abençoe cada um.
Erika Luninha

7 comentários:

Marcus Carreira Dorbação disse...

Olá Luna, Graça e Paz.

Me apaixonei pelo seu blog, é bom ver pessoas que entendem de fato o chamado da Igreja e levantam a bandeira do amor ao próximo através de missões.

Hoje mesmo tive uma conversa com um colega meu, e não saí muito satisfeito. Coloquei para ele alguns de meus argumentos e ele jugou como radicais... Fiquei muito triste...

Ver seu blog foi um alívio da parte de Deus.... pois percebo que Deus tem levantado vários radicais...

Gostaria de manter contato com você, meu email é mvbios@gmai.com

Aliáis?? você conhece algum livro que conte a história dos moravianos?

Robson Tiger Mariano disse...

oi benção, graça e paz!

gostaria de manter contato com você , tenho sentido um amor enorme por vidas, para fazer a vontade de Deus....mande-me teu e-mail,msn, abraços graça epaz

Isaac...Presente de Deus disse...

oi querida irma sou amazonida e gostaria de trocar mais ideias com vc! sou grazielle esou de uma igreja na visao celular q. ama e vive missoes 24h, bem, entre em contato bp_lvy@hotmail.com
quem sabe vc. nao vem inflamar os coraoes por missoe com suas experiencias!
site da minha igreja

www.amobetel12.com.br

Isaac...Presente de Deus disse...

levy@hotmail.com

grazi

Danilo disse...

Ola Luna!

Graça e Paz!

Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo Fernandes

http://www.genizahvirtual.com/

Unknown disse...

gostaria de ter essa força e coragem,quero fazer missão tenho a chamada mas ainda não estou pronta, é preciso ter muita fé me ajudem a reconhecer que eu consigo ore por mim pois necessito da oração dos justos oa meu favor delidejesus@hotmail.com

Unknown disse...

Olá Missionária de Verdade.

Estou acompanhando seu blogue.

O meu nick é: MISSIONARIO DA VERDADE

O meu blogue é este: www.testemunhosud.blogspot.com

Ainda não consegui perceber qual é a igreja que segues mas gostava de saber qual é.
Para mim a igreja mais verdadeira de todas é aquela que está no coração do homem, ou seja, a sinceridade em Cristo e na caridade.
Se puderes dá um pulinho no meu blogue, e se achares conveniente, convido-te a deixares lá teu testemunho.

Vou continuar a acompanhar teu blogue porque penso que serás muito parecida comigo. Pelo nick vê-se bem isso...

Cumprimentos.

MISSIONARIO DA VERDADE