sexta-feira, 25 de abril de 2008

Oi Pessoal
Graça e Paz

“Em seu coração o homem planeja o seu caminho, mas o Senhor determina os seus passos.” Provérbios 16:9

Queria compartilhar com vocês algo que o Senhor tem tocado em meu coração.

Bom, em fevereiro desse ano fui ao Sertão da Bahia “Oliveira dos Brejinhos - Operação Atos 1:8” onde Deus operou muitas coisas principalmente em minha vida. Antes de ir alguém me disse:
“o que Deus vai fazer em vc é bem maior do que o que ele vai fazer através de vc...”
De fato isso é real, aprendi muito como ser humano em estar com pessoas que precisam de um pouquinho de Amor, atenção e que nós muitas das vezes nos esqueçemos, e olha Deus fez muito lá, mais de fato o que ele fez em mim é algo realmente que não tem explicação. Aprendi muito e isso são valores que jamais se perdem.

Em Julho agora tenho Rumo novo do Senhor para a minha vida, dia 30/06/08 estarei indo junto a uma equipe a “SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA – Amazonas” trabalhar e levar o evangelho de Jesus a algumas tribos índigenas, Deus já tem impactado meu coração por tudo que ouço desse lugar, ficarei um periodo de 30 dias vivendo como eles e levando comigo um MUITO daquilo que o Senhor já tem me concedido “o seu Amor.”
Eu só tenho a agradecer ao Senhor por tudo que ele tem feito em minha vida e tbm a vocês que fazem parte dessa história (caminhada) comigo, pois sem vocês e suas orações por minha vida, concerteza não conseguiria. Obrigado mesmo sou eternamente grata.
Queria muito poder leva-los comigo em missões, mais missões também se faz: orando, ajudando, ofertando, enviando. Conto com todos vocês!!!


Bom, que o Infálivel Amor de Deus Pai seja sobre a vida de cada um.
Quem quizer ajudar de alguma forma quero agradece-los por isso,
MUITO OBRIGADAA!!!

“O chamado de Cristo pra nós, é que nós o sigamos.”
“Cristo é o Senhor do Universo, e o Senhor da nossa vida.”
“Portanto IDE”

MATEUS 28:18-20

Nele Sempre!!!
Erika Luna

Erika Oliveira Luna
Av. Diederichens, nº 1349 – Vila Guarani
São Paulo – SP
Cep: 04310 – 001

Caixa Econômica Federal
Ag: 0867 cod. 013 C/C: 00000227 – 1 (conta poupança)

Tel: 11 – 7631.2523 (Me liguem ouvir vocês é muito importante pra mim)

Um comentário:

MATERIAS DO SITE DA IGREJA BATISTA PENIEL disse...

Deus abeçoe este blog.
cristoporos@hotmail.com